- N.Se não acreditas no céu ou no inferno ou em Deus isso não é o meu problema. Heterofobia entendo como medo das pessoas ou instituições heterossexuais. Dado que os heterossexuais são a maioria e continuarão a ser sempre, diria que qualquer discurso que estabeleça como meta a alteração das instituições heterossexuais sem qualquer tipo de diálogo é em si heterófobo. Porque quando vejo pessoas como Miguel Vale de Almeida que se tornaram deputados só porque gostam de levar no cú e porque queriam fazer uma lei toda bonita para os gays se casarem esquecem-se duma coisa muito simples: é que num país dito civilizado o espírito da lei tem que acompanhar o consenso social senão não passa tudo duma hipocrisia para encher papel. Quando MVA diz "agora sim o casamento legalizado vai ter um efeito pedagógico sobre a sociedade" é não só pactuar com uma hipocrisia como também ter uma prepotência política por quem se julga saber mais e dizer que tudo o resto é homofobia. E antes que comeces a chamar-me de homófobo podes já ficar a saber que não sou contra o casamento gay. Sou antes contra a maneira como foi implementado passando por cima de tudo e de todos sem qualquer tipo de diálogo com a sociedade civil e com uma cagufa do referendo como o diabo da cruz usando sempre o cansado argumento de que é uma luta de direitos fundamentais e que os gays vão ser todos infelizes senão tiverem o casamento e a adopção. Isso meu caro, é heterofobia, é dizer aos outros: quero o que tu tens e é já porque somos minoria, sem oferecer qualquer tipo de justificação ou pedagogia pelo acto. Os sectores conservadores da sociedade ficam com mais armas por haver esse tipo de prepotência e de atitude. Já não estamos na velha demanda de reconhecimento por parte da sociedade estamos sim à procura dum lugar nela. E para isso é preciso dialogar e colocar questões. Seja sobre casamento, adopção ou o que for. Agora o porque sim não basta. É preciso abrir pontes para o diálogo. Não basta fazer lobbies para um partido político conseguir mais uns votos porque isso não convence ninguém da legitimidade da causa. E são esses os ovos podres que tenho a atirar para a esquerda. É dizer que se tem igualdade no papel e não fazer mais nada. É governar do topo para baixo em vez do contrário. E prefiro em vez de entrar no velho joguinho do nós contra eles ter uma atitude mais produtiva e pragmática no que diz respeito a isso. Se preferes alinhar nos estereótipos e no politicamente correcto tudo bem, mas estou em desacordo.Yesterday at 19:33 ·
- N.Ah e para mudar a situação gostaria isso sim de contribuír para os movimentos árabes de libertação e democratização porque o último bastião da discriminação está nesses países. Essa gente sofre como nós, na nossa vida mundana, nem sequer imaginamos. Não há arraiais gay em Teerão sabes ? É que enquanto uns falam de adopção, outros são enforcados. Há que saber distinguir prioridades.Yesterday at 19:37 ·
- BichasTenho pena e um bocadinho de nojo da forma como pensas. Cuspires na mão de quem te alimenta e dizeres essas coisas que dizes de pessoas como o Miguel Vale de Almeida é do mais baixo que se pode ser. Se algum dia encontrares alguém que te ame e com quem queiras casar vai ser por pessoas como ele. Esse teu discurso vazio de mandar a baixo por mandar a baixo sem oferecer alternativas REAIS ou RAZOÁVEIS é apenas uma forma muito muito feia de encapuçar o facto de provavelmente achares que no fundo os gays são maus e não merecem os direitos básicos de constituir família.23 hours ago · · 1 person
- BichasA função do estado é EDUCAR e Governar o povo, sempre foi e sempre será. Se neste país se votasse a pena de morte, com toda a certeza que ela seria aplicada. Mas felizmente, nós elegemos pessoas que nos representam e que são - supostamente - o melhor de nós. Se és contra a democracia é o teu problema.
Essa tirada do MVA foi tão nojenta, pá. Não há palavras para comentar. Não vou perder mais tempo contigo. És um merda. E se te faz feliz acreditares que nunca terás ninguém com quem constituir família, e por ressabiamento desesperado alargas essa pérola de raciocínio a todos os outros que lutam por educar e mudar as mentalidade deste país e queres fazê-los acreditarem que também não merecem, dá logo mas é um tiro nos cornos porque claramente contigo nunca nada vai mudar.
Ou é por ter sido uma ideia de "esquerda" que és contra? Também és pela partidarização da política? Monárquico e eterno casmurro? Enquanto não tivermos uma pessoa eleita não democráticamente vai ficar tudo na merda? E como não foram os palhaço no armário da direita a ajudar na puta da lei do casamento, então és contra. Gostava muito de saber se alguma vez te deste sequer ao trabalho de pensar fora dos moldes pequeninos que te fecham a cabeça.
Esse discursozinho do há problemas nos outros lados é pura demagogia. Já te deixei uma vez sem resposta nisso e estás só a ver se perdemos mais tempo.
E depois que hajam problemas também lá? Isso melhora cá as coisas por comparação? Porque é que não nos comparas então com a Holanda ou o Canadá, lá provavelmente já teríamos putos adoptados e pessoas realizadas em termos familiares. Mas tu provavelmente és contra a adopção - porque os gays são maus pais.23 hours ago · - BichasE se o Teerão é prioridade o que é que estás a fazer para mudar as coisas lá?
É que pessoas como tu não fazem nada nem lá, nem cá. NÃO FAZEM NADA. Só sabem destruir os poucos que ainda têm coragem para lutar.
03 abril, 2011
Bicha-ultra-cobarde nº724
Convém reforçar, realçar, dramatizar, que a conversa abaixo transcrita foi com uma pessoa - para Nossa vergonha - homossexual.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Post mais populares
- Esqueçam tudo o que sabem, video prova que Portugal é afinal um paraíso LGBT
- As 5 Coisas que as Bichas Cobardes dizem para conseguirem dormir menos mal à noite.
- Alianças, Marketing e Cobardia: O Golpe da Bicha.
- Médicos, Blocos de Cimento e Sangue Mau: Resultados do Protesto "Sangue a Ferver".
- Ursos Domesticados: Masculinos vs Genuínos
- Desconstruindo a homofobia de Hugo Soares
Nenhum comentário:
Postar um comentário