Mostrando postagens com marcador insultos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador insultos. Mostrar todas as postagens

10 agosto, 2012

3 Razões Para As Bichas Inteligentes Não Chamarem Gays Aos Homofóbicos

Nação! 

Sabem quando a malta queer, depois de presenciar algum tipo de situação homofóbica, contra argumenta imediatamente com o nosso já tão gasto e "brilhante" argumento do referir que os homofóbicos são na realidade secretamente homosexuais e que o seu comportamento é com toda a certeza motivado por desejos secretos reprimidos? 

Pois é, malta. Isso tem de parar. 

Porquê? Bem, existem três grandes razões para nos tornarmos pessoas ainda mais cultas e informadas e largarmos essas argumentações fáceis: 
a razão parvinha (mas óbvia), a razão simples (e fácil!), e a razão complicada (mas super mais importante) que vamos já ver a seguir. 

E sim, eu sei que vocês estão já aí tod@s impacientes para nos relembrarem que.. Sim, também nós sabemos que é verdade que existem estudos que provam que esse argumento tem razões científicas, e sim, também já vimos que a nossa comunicação social nunca se vai calar com isso porque acha que é uma coisa melhor que o pai natal e a lady gaga juntos. Mas nós, como bichas activistas interessadas na verdade que somos, vemos para além disso. 

E aqui vão as três razões que as bichas inteligentes têm para não desatarem a chamar "gays" aos homofóbicos.